O Chá de Cozinha, Moderno e Personalizado.

www.ciafestaseeventos.blogspot.com.br

Organizando seu Chá de Panelas
Chá de Cozinha - Chá Bar - Chá da Casa Nova


Os últimos dias de solteira merecem ser comemorados em grande estilo. Muitas noivas deixaram de esperar que a melhor amiga fizesse a surpresa e começaram a preparar seu próprio Chá de Cozinha, com festas divertidas e personalizadas.

Isso não que dizer que a melhor amiga não irá participar, pelo contrário: é ela que ajuda no planejamento de toda a festa.


Para quem já possui cozinha montada, existem outras opções de chás que vão desde o Chá de Literatura (livros, CDs, revistas...), Chá de Banheiro (sabonetes, cremes, utensílios...) Chá de Lingerie ou até mesmo o Chá Bar.


Mesmo sendo divertido, organizar uma festa exige tempo e dedicação para que tudo saia como esperado. Se você já sabe que não vai dar conta, deixe nas mãos de uma amiga disposta a tomar frente de tudo, ou contrate um extra com sua cerimonialista, ou ainda opte por uma comemoração alternativa como:
- reunir as amigas em um barzinho ou boate para sua última balada como solteira,
- reunir amigos e passar um dia em um parque de diversões,
- ir com as amigas a um clube aproveitar um bonito dia de sol,
- um delicioso almoço ou jantar reunindo os melhores amigos.


Enfim, aproveite seus últimos meses de solteira.


Se você optou por um chá-de-cozinha tradicional onde " meninos não entram" e como já diz o ditado; "quem está na chuva é para se molhar", o seu chá-de-cozinha tem que ser com tudo que tem direito inclusive brincadeiras.
Uma tarde de chá-de-cozinha entre amigas vira uma super diversão desde que, as brincadeiras tenham a ver com todo mundo e que a noiva esteja no clima também. Mas o mais legal é fazer uma brincadeira envolvente, que todo mundo participe, aí sim a tarde vira de verdade uma farra enorme com direito a boas gargalhadas e agradáveis recordações.


Leia também:
bit.ly/cartório


Comentários