Festa de 15 Anos - Faça o teste e descubra seu estilo

www.ciafestaseeventos.blogspot.com.br
Festa de 15 anos Nayara Conrado
FESTA DE DEBUTANTE

Faça o teste e descubra seu estilo:

ROMÂNTICA / TRADICIONAL / MODERNA
Cada adolescente procura levar à sua festa um pouco da sua personalidade. Descubra em qual grupo você se encaixa, ajudando você na hora de selecionar tudo o que quer para sua festa.
Para saber que tipo de debutante você é, assinale somente uma resposta em cada pergunta. Depois, corra para somar os pontos e ver qual é o estilo que mais corresponde ao seu!
1) Você pretende fazer sua festa como?
a - Com muito cor-de-rosa e lilás, com direito aos vestidos no maior estilo princesa;
b - Com recepção, cerimônia e balada, para completar as três etapas da festa;
c - Toda temática ou em branco, roxo e preto, para sair da mesmice desse tipo de festa.
2) Quantos convidados tem o seu début?
a - Mais de 300, pois quero todas as pessoas da minha vida presentes;
b - Em torno de 200 pessoas, selecionadas de acordo com o meu gosto;
c - No máximo 100, quero só os mais íntimos comigo neste momento.
3) Na hora da balada você vai utilizar qual tipo de sapato?
a - Um que tenha um grande salto, não me importo com o incômodo;
b - Uma sapatilha ou um chinelo, para ficar mais à vontade;
c - Um tênis que comprei exclusivamente para esta ocasião, para combinar com a minha roupa deste momento.
4) Que atrações especiais você contratou?
a - Um príncipe de honra e uma orquestra;
b - Um DJ, uma banda e alguns GO-GO boys;
c - Uma equipe de ballet clássico, com uma performnance especial, para deixar os convidados ainda mais entretidos.
5) Para você, o que significa fazer o dia da debutante?
a - É um presente que eu ganhei e vou fazê-lo só porque já está pago;
b - Essencial. É aí que começa o meu grande dia, para ficar mais linda do que nunca;
c - É um dia mágico. Quero fazer massagens, esfoliações, além de um lindo penteado e uma maquiagem perfeita.
6) O que não pode faltar na sua festa de maneira alguma?
a - A homenagem aos meus pais, pois sem eles nada disto estaria acontecendo;
b - Uma boa playlist, pois quero ver todo mundo se divertindo na pista de dança;
c - As três trocas de roupas, já que cada uma tem o seu significado nesta grande comemoração.
7) Em sua opinião, qual será a maior realização desta data?
a - Poder estar com todas as pessoas que eu gosto, em um momento tão único na minha vida;
b - Que todos se divirtam muito, comam à vontade e que registrem na memória a minha festa de debutante;
c - A minha entrada à meia-noite, onde seu serei a grande estrela do momento.
Valor das respostas
 1) A - 1, B - 2, C - 3
2) A - 2, B - 3, C - 1
3) A - 1, B - 2, C - 3
4) A - 2, B - 3, C - 1
5) A - 3, B - 2, C - 1
6) A - 1, B - 3, C - 2
7) A - 1, B - 3, C - 2
Até 8 pontos: Romântica
Para você, a festa de debutante é um sinônimo de conto de fadas. É o momento certo para que você seja a princesa da noite, com direito a toda a magia que esta celebração remete. Seja nos tons lilás ou rosa, você quer uma festa digna de muita emoção e fantasia.
De 9 a 15 pontos: Tradicional
Você faz questão de que tudo seja como manda a etiqueta. Quer muitas fotos de recordação, principe de honra, valsa, homenagens e as trocas dos vestidos, já que todos eles significam cada passagem da sua vida. O ritual das velas também não pode faltar, já que os casais convidados para a cerimônia também merecem esta homenagem, não é?
De 16 a 21 pontos: Moderna
O que você quer mesmo é ser diferente. Seu Début pode até seguir algumas tradições, mas sua intenção é inovar e fazer deste momento algo único. Seja na decoração da festa, na criatividade das atrações ou nas suas roupas, uma coisa é certa: tudo tem de ser diferente das demais comemorações do gênero que você já foi.

Fonte: Matéria especial da revista debutante acontece.


Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos


Comentários