Festas Temáticas

www.ciafestaseeventos.blogspot.com.br

FESTAS TEMÁTICAS

        Sugestões de Festas Temáticas para debutantes. É válido lembrar, que as festas temáticas, devem combinar com a aniversariante, com o espaço onde for feita e com a renda disponível. Normalmente as festas temáticas saem mais caras e dão mais trabalho que as festas tradicionais. Em compensação, os resultados são maravilhosos.
Vamos às opções:

Baile de Máscaras
Normalmente, as festas de 15 anos, pedem uma produção maior dos convidados. E é natural que a debutante vista vestidos longos e que seja o destaque da festa. 
Na Festa tradicional de Máscaras, os convidados recebem as máscaras em casa juntamente com o convite, ou as recebem na entrada da festa, sendo assim, o Baile de Máscaras é apenas mais um chame e faz com que os convidados sejam parte da decoração.
As máscaras podem ser compradas já enfeitadas, ou você poderá comprar apenas as bases e personaliza-las a seu gosto ou no estilo da festa.
As Máscaras Vienenses são as mais adequadas para a aniversariante, pois estas vêm com hastes, que são seguradas com a mão. As máscaras com elásticos podem amassar o cabelo e são mais desconfortáveis.

Festa Anos 60 – 70 - 80
Uma festa para relembrar os velhos tempos! Reviva com seus amigos uma dessas décadas em seu aniversário! Três décadas que marcaram a história com suas festas e músicas específicas. 
Anos 60 com Rock and Roll, Beatles e Jovem Guarda. Cores Preto e Branco e a mini saia era o auge do Momento
Anos 70 marcado pela fase Disco, Pop e a psicodelia além das roupas características, calças Boca de Sino, plumas, óculos engraçados e extravagantes, esmaltes coloridos, Era das Discotecas e os 
Anos 80 marcado pelo Pop Rock e New Wave. Roupas coloridas, botas e plataformas. Black Power e woodstock.




Festa Espacial
Mesmo que não seja um tema muito feminino, jogar com estrelas, planetas, luas e astronautas pode ser uma boa pedida. 
Automaticamente, a decoração da Festa é Prata, o que faz com que a decoração acabe sofisticada e elegante. Podem ser usados globos de espelhos e muito brilho na decoração.


                   Glamour do Cinema                   
Desde seu início o cinema é acompanhado pelo glamour e pela fantasia, já que nas telas tudo é possível. 
Quem não sonhou em ser protagonista de algum filme? 
Ou não se identificou com um? 
Tudo começa com um lindo dia de sol, festas, flores, carros, casais felizes e beijos perfeitos, aqueles que chamamos de “beijo de filme”. 
Uma boa forma de viver um pouco dessa imaginação é numa festa temática cujo tema é Cinema.
São inúmeras possibilidades de fantasias, decoração e músicas, o que às vezes nos deixa em dúvida: “Marilyn Monroe ou Angelina Jolie?”, “George Clooney ou Brad Pitt?” 
Para facilitar a escolha, assista alguns clássicos do cinema, seus respectivos atores e seus figurinos. 
Então, luz, câmera e ação!


Por @jo_marim

Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos




Comentários